quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Programação Oficial do Carnaval de Gararu Sergipe

              O carnaval de Gararu é um dos mais tradicionais do Baixo São Francisco, apresentando desfile de blocos acompanhados de orquestra de frevo pelo dia, sendo os mais tradicionais o Bloco da Lama, onde os foliões tomam um verdadeiro banho de lama que funciona como fantasia e desfilam pela cidade, após o desfile manda a tradição que os foliões tomem um delicioso banho nas águas do Rio São Francisco, retirando assim as suas fantasias.
            Já no Bloco das Caretas os foliões usam mascaras e roupas esquisitas, além de modificarem até a maneira de andar para que alcancem o objetivo que é não ser reconhecido. O mais recente dos blocos carnavalescos de Gararu é o Bloco do Cacique da Madrugada, uma alusão ao Cacique Gararu e aos famosos blocos do Galo e do Pinto da Madrugada, de Recife-PE e Maceió-AL, respectivamente, este bloco sai depois da última atração do domingo e faz com que a cidade permaneça acordada, com muito frevo pelas ruas.
            Além de frevo Gararu também tem muito axé durante a noite na praça de eventos. O nosso carnaval é feito para todos os gostos e de vários ritmos, que aliado às belezas naturais e a hospitalidade de nosso povo fazem a festa de todos. Clique em cima do Cartaz para ampliar ele.
            Dia 01/03/2014, apresentação da Banda Patusco, acostumada aos grandes desfiles carnavalescos de Recife e Olinda, a Patusco fará apresentação única em nossa cidade, é uma oportunidade incrível de prestigiar uma atração nacional em nosso carnaval.
            Carnaval 2014 Gararu em Tempo de Alegria!

          Com certeza todos já ouviram falar do carnaval de Olinda, de Alceu Valença, de Elba Ramalho, do frevo pernambucano, e a Orquestra de Frevo SPOK faz parte do carnaval de Pernambuco e já tocou nos maiores palcos dos carnavais ao lado de todos os monstros da música brasileira e agora somos nós que temos a oportunidade de ver de pertinho a maior orquestra de frevo do planeta, a SPOK, que além de tudo tem uma carreira internacional brilhante, esses músicos de qualidade imensurável, estão com passagens marcadas para cinco apresentações nos Estados Unidos após o carnaval.
Então não vamos perder essa chance de ver e ouvir o melhor do carnaval, em Gararu, na mais bela Praça de Eventos de Sergipe.
          Domingo às 10:00H Show imperdível da Orquestra de Frevo SPOK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário